Bistrô do Bosque

Capril do Bosque_Lucas Terribili-111

FUNCIONAMENTO, PREÇOS e RESERVAS

Almoço aos sábados e domingos das 12h às 17h (cozinha fecha às 16h).

RESERVAS: Telefone (11) 95555-9232 (também para msg por Whatsapp)

O restaurante funciona à la carte. Degustação de queijos 40,00 por pessoa. Entradas variadas em torno de 40,00. Pratos principais individuais de 60,00 a 78,00. Sobremesas em torno de 28,00. Serviço 10%. Taxa de rolha 60,00. Aceitamos todos os cartões.

Estacionamento grátis.  Rampa de acesso ao restaurante.

Para o passeio guiado, cavalos e charrete consulte a pagina Turismo neste site.

 

Bistrô do Bosque, um pequeno restaurante familiar temático em plena zona rural de Joanópolis, na Serra da Mantiqueira. Usa os queijos de cabra fabricados localmente  em 90% dos seus pratos. Serviço à la carte com Cardápio do Dia na louza. Pequena carta de vinhos escolhidos.

 

Capril 2017_Lucas Terribili-30

 

 

Comida com raízes familiares aperfeiçoadas pela Chef Ju Raposo. Ingredientes produzidos localmente para as saladas, terrines, massas artesanais simples ou recheadas e entradas com queijos. Verduras e frutas típicas da estação. Tudo totalmente isento de pesticidas ou conservantes artificiais.risoto de azul do bosque com confit de peras

Rolha: 60,00 por garrafa.

 

 

 

 

HORÁRIOS DE

 

serra do lopo derretendo

 

 

Paisagem linda, jardim simples e bem cuidado, música variada e bem escolhida. Espaço envidraçado circundado por montanhas.

Terraço aconchegante com 4 mesas. Salão  com lareira e 11 mesas para aproximadamente 30 pessoas.

Se você nos escolher para comemorar um aniversário, fale conosco quando ligar para reservar! Fazemos o seu bolo com muito capricho!

 

Veja também...

  • Queijos

    Queijos

    Oferecemos um portfolio de 10 produtos feitos com muita experiência, muito amor, muita técnica, excelentes insumos e um leite maravilhoso.

  • Bistrô

    Bistrô

    A comida produzida no bistrô pela Chef Ju Raposo tem raízes familiares, servida em um ambiente aconchegante circundado por montanhas.

  • Turismo

    Turismo

    Ao visitar o Capril do Bosque, é possível conhecer a produção do leite e queijos artesanais e fazer passeios a cavalo ou charrete pela Serra do Lopo.