Blog

Frescuras do Bosque – Queijos do Mediterrâneo e Música da Mantiqueira – 25/3

Capril do Bosque_Lucas Terribili-111Frescuras no Bosque!

Os queijos frescos de cabra invadem o Capril do Bosque no dia 25/03! Um festival super especial, com queijos inéditos! Serão seis versões de todo o mundo: Feta grego, Coalhada Seca árabe,  Boursin francês,  Haloumi turco,  Ricota italiana e Frescal brasileiríssimo, apresentados em novas receitas da chef Juliana Raposo.

O almoço com menu de sete etapas sai a R$130 por pessoa e tem entradas, pratos principais e sobremesas. Bebidas e serviço não incluídos.

Para alegrar a tarde, Francis Rosa e sua banda tocam boa musica regional e modas de viola a partir das 13h30.

Convites: R$ 130,00 por pessoa.

Para reservas ligue (11) 99609-0773 Diana  


Menu do Evento

Cada Queijo será cuidadosamente harmonizado com acompanhamentos clássicos ou originais em combinações Capril do Bosque_Lucas Terribili-83surpreendentes da Chef Ju Raposo. Queijo Feta servido em estilo grego, com salada verde, azeitonas pretas, tomates orgânicos, ervas mediterrâneas e muito azeite. Coalhada Seca servida à moda da Ju Raposo, com chips caseiros de batata doce roxa. Queijo Boursin preparado à moda francesa de Boursin com pimenta do reino e cebolinhas e em pastas bem temperadas e cremosas, servidas com palitos de cenoura, pepino e salsão. Haloumi cozido na hora em seu próprio soro e grelhado no carvão; servido com tomilho, azeite e beringelas. Torta de Ricotta com alho poró e ervas. Massa caseira recheada de chevre cremoso com molho de tomates frescos. Queijo Frescal com doces caseiros.

Serviço: será feito em sequencia e todos os clientes poderão degustar todos os pratos.

Atração Musical: Francis Rosa e sua Banda. A partir das 13:30 

https://www.youtube.com/watch?v=Y3rcfn4kxvo

https://www.youtube.com/watch?v=h-b7Ebz6JR4

 

Veja também...

  • Queijos

    Queijos

    Oferecemos um portfolio de 10 produtos feitos com muita experiência, muito amor, muita técnica, excelentes insumos e um leite maravilhoso.

  • Bistrô

    Bistrô

    A comida produzida no bistrô pela Chef Ju Raposo tem raízes familiares, servida em um ambiente aconchegante circundado por montanhas.

  • Turismo

    Turismo

    Ao visitar o Capril do Bosque, é possível conhecer a produção do leite e queijos artesanais e fazer passeios a cavalo ou charrete pela Serra do Lopo.